22 de janeiro de 2010

Mundo das Idéias

Wow! Anos se passaram desde a primeira vez que eu resolvi criar um blog, quando escrevia o que passava pela minha cabeça. Era o início de tudo na internet e para se ter um endereço no blogger, por exemplo, tinha que ser assinante de um provedor privado no Brasil. Eu resolvi partir para os internacionais, quando descobri o Multiply, que me dava a possibilidade de ‘blogar’, postar fotos, links, músicas, amizades, entre outras coisas, e acabei abandonando quando surgiram sites de relacionamentos como o orkut, myspace, facebook e tantos outros. Eu meio que me deixei “emburrecer” devido a alguns acontecimento da minha vida e parei de escrever, de ler, de querer colocar para fora um Fabio que só Deus e eu conhecemos dentro de mim e o tempo passou que nem percebi. Foi nesta última fase, depois que os iphones se popularizaram e nasceram os miniblogs como o twitter, que acabei voltando a querer sentir o gosto de ver os meus pensamentos flutuando na internet, sendo lidos e comentados por pessoas que também buscam se expressar para um público até então imaginário e, desta forma, sair da minha caixa craniana, entrando em um universo desconhecido, mas onde se conhece muitos outros pensadores e se desenvolve muito pensamento coletivo, consistente e principalmente crítico diante das circunstâncias do mundo. Espero que eu consiga - aguardem!

Até + e seja bem vindo ao meu mundo.

::> A foto foi tirada da janela do meu quarto. As vezes sento na sacada para digitar...

3 comentários:

Josianni Teixeira disse...

Vou passar sempre por aqui!! Rs*

Baci

Josi

Sil disse...

Hum...

Este foi o primeiro post que tu escreveu lá no Resumindo nè??

rs..

Vê se não nos abandona tá...

Bjos

Anônimo disse...

Legal Fábio, fico feliz pela sua disposição e criatividade em compartilhar as suas idéias e experiências conosco!!

Forte abraço irmão

Daniel Antunes